domingo, 14 de abril de 2013

FRASES PARA RECALCADAS


- eu tenho muito orgulho de mim , nunca precisei ferrar com a vida de ninguem pra me sentiir bem ().()

- tente ser feliz , al inves de ser perfeita  !!!

- vc gosta de perigo , enta me provocar :P

 - Síí pra Vocês , Seus Íníímíígos , São Seus Ríívaís . Pra míím, Meus Íníímígos , São Apenas Fããs Frustrados. HAHAHA! ; )


- o que eu faço ou deixo de fazer não é problema seu ! #FATO

- se vc acha que o meu brilho te encomoda , usa oculos escuro :P  'háhá

- nunca fui perfeita , mais sempre fui sincera;

 - um beijo nesse coraçãozinho hipocrita e invejoso queria,essa tua falcidade não me afeta mais ;-*
 

- os que falam mal de mim na minha ausencia , é porq respentam a minha presença !



- Abααiixo dє Dєus E αciimα dos tяouxαs. ;)

- Perfeitα? Nãão! αpenαs melhor que você!

- nα bocα dαs recαlcαdαs, viro CELEBRIDADE $$



- Pεrfεitα nα mεdidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-[/]

- Não ligo que me olhem dos pés a cabeça. Nunca farão minha cabeça e jamais chegarão aos meus pés. ;)










Nenhum comentário:

Postar um comentário